A jovem tailandesa Praiya Suriya criou um curso de como seduzir homens estrangeiros ricos. Praiya Suriya ou simplesmente Madame Raya de 24 anos de idade, é uma jovem empreendedora que criou um curso online que não é comum, este curso ensina como ter encontros com homens ricos e ganhar vários presentes caros. Criou este negócio com o objetivo de ajudar as tailandesas com mentalidade semelhante à dela de ter o homem dos sonhos.
Ela já ministra este curso há mais de 4 anos, e segundo alguns comentários na sua página do facebook existem várias mulheres que mostram satisfação com o treinamento dado ou seja já colhem frutos do mesmo curso. Praya Suriya mostra ser muito experiente na matéria e segundo a revista Coconut Bangkok ela tem um histórico de já ter tido 5 mil (cinco mil) relacionamentos com homens ricos que para sua idade é impressionante.
O curso é caro mas em contrapartida é eficaz para quem paga bem, o pacote vip do curso oferece entrada para o seu clube privado e promove os primeiros encontros, este pacote está aproximadamente 500 USD. o outro pacote é de 180 USD com treinamento necessário mais não garante os primeiros encontros, e para quem não tiver dinheiro pode limitar-se a seguir a sua página no facebook que lá ela dá umas dicas acerca do assunto como por exemplo; no dia 3 de janeiro ela esteve em direito a dar uma aula de aproximadamente 1h30 com tema ′′ Como fazer um homem enviar um Westerner para um Feliz Ano Novo Macio, Fácil, Fácil, Fácil, Feliz 2564...” esta aula contou com presença de várias mulheres e teve mais de 2 mil comentários e 300 partilhas.
Se por acaso se interessou no curso, lamentamos informar que este treinamento está direcionado apenas para mulheres tailandesas que passam por uma entrevista virtual caso não correspondam com o padrão intelectual exigido ela recusa-se a aceitar esta pessoa. As vítimas deste curso são os homens Europeus, Asiáticos e Americanos, que frequentemente vão à Tailândia.
Este assunto não é bem recebido por parte de algumas pessoas, que acham que isso mancha a imagem da mulher tailandesa, mas a maior parte do feedback é das mulheres e é positivo, elas apoiam a iniciativa e pretendem se inscrever o mais rápido possível. Praiya Suriya informou num dos seus postes que tem sido difícil responder todas as mensagens pois a maioria das mulheres que entram em contacto, está a procurar inscrever-se neste curso, mas ela responde o maior número possível de mensagens.