Kit de Mídias Sociais para Gastronomia

Trabalhando no Exterior (Pacote Intermediário)

Uma das coincidências mais bizarras de todos os tempos


  

Abraham Lincoln e John F. Kennedy foram presidentes dos EUA, tiveram uma vida com muita coincidência, parecendo que um era a reencarnação politica do outro, começando pelos nomes Kennedy e Abraham tem  ambos 7 letras, isso pode não ser muito surpreendente por enquanto, então, continue a ler e surpreenda-te….


No ano de 1846 Abraham Lincoln foi eleito para o Congresso, um século depois John F. Kennedy também foi eleito para o Congresso em 1946, 4 anos depois Abraham Lincoln foi eleito presidente em 1860 e novamente um século depois John F. Kennedy foi eleito presidente em 1960. Ambos estavam comprometidos com os direitos civis. Depois de serem eleitos ambos perderam filhos enquanto viviam na Casa Branca.


O sobrenome da secretária do Lincoln era Kennedy, e a do Kennedy era Lincoln. O sucessor do Lincoln era Andrew Johnson nasceu em 1808 novamente um século depois nasceu o Lyndon Johnson em 1908 que foi sucessor do Kennedy, além de terem o mesmo sobrenome o número das letras dos nomes Lyndon e Andrew são 5.



As suas mortes também estão repletas de acontecimentos semelhantes, começando pelo dia da morte os dois foram baleados numa sexta-feira, ambos foram assassinados por sulistas, e os dois foram sucedidos por sulistas. John Wilkes Booth foi o assassino do Lincoln nasceu em 1839 novamente um século depois Lee Harvey Oswald, assassino de Kennedy, nasceu em 1939. Os dois assassinos eram conhecidos pelos seus três nomes, e  somando as letras dos 3 nomes é igual a 15. 


            Após disparar, Booth correu em direção a um teatro e foi pego em um depósito enquanto que Oswald correu em direção a um depósito e foi pego em um teatro. Booth e Oswald foram assassinados antes de seu julgamento.  Lincoln foi morto na sala Ford, do teatro Kennedy enquanto que o Kennedy foi morto num carro Ford, modelo Lincoln. Uma semana antes de ser morto, Lincoln esteve em Monroe, Maryland. Uma semana antes de ser morto, Kennedy "esteve" na Marylin Monroe.