Kit de Mídias Sociais para Gastronomia

Trabalhando no Exterior (Pacote Intermediário)

As 5 mortes mais bizarras do mundo


  

    

Mortes estranhas

    A morte é a passagem de um corpo espiritual de um mundo para o outro, segundo algumas crenças. Segundo a medicina convencional, a morte é o momento de paragem completa das funcionalidades dos órgãos de um determinado ser vivo.


    Existem vários motivos de mortes, algumas explicáveis outras apenas aceitáveis dentre essas existem as misteriosas e as engraçadas, vamos hoje falar 5 mortes mais estranhas e bizarras que existem: 


Martim I de Aragão, A morte com a piada sem graça.


       Um monarca espanhol do século XV, Martim I de Aragão, teve uma das mortes que é caracterizada como engraçada literalmente. Tudo aconteceu no dia que houve um grande banquete na cidade, depois da festa o rei foi ao seu palácio e ordenou que se chamasse o Bobo da cidade para o entreter, o mesmo demorou para chegar, depois de chegar chateado o Monarca questiona quanto a demora e o Bobo respondeu “Eu estava no vinhedo, onde vi um cervo pendurado pela cauda, como se tivesse sido punido por roubar figos” após essa “GRANDE” piada o rei riu-se tanto até morrer. 


Deixe o seu comentário se achou engraçado essa piada, mas não ria tanto…



Tommy Cooper, O Artista que morreu em acção


Tommy Cooper



Tommy Cooper foi um ilusionista e comediante Britânico, que teve uma das mortes que fez sorrir milhões de pessoas ao mesmo tempo. Tudo aconteceu no dia 15 de Abril de 1984, quando Tommy Cooper foi convidado no programa London Weekend Television Live from Her Majesty´s, o show produzido em Londres e transmitido para milhares de pessoas.


Na sua última performance em vida que seria de tirar vários objectos debaixo da roupa. Acontece que após a sua assistente vestir-lhe a capa o comediante de uma forma engraçada caiu de costa perto das cortinas e todo mundo pôs-se a rir, inclusive o apresentador e a assistente. Minutos depois o apresentador percebeu que o Tommy Cooper não estava a brincar de morrer. Rapidamente foi transportado para o Hospital e no dia seguinte foi declarada a sua morte causada por um ataque cardíaco.


Gina Lalapola, O bolo funerário 


        Gina Lalapola foi uma stipper Italiana de 23 anos contratada para entreter um aniversariante, segundo o combinado seria rápido o processo a dançarina entraria no bolo e sairia em pouco tempo apenas para o momento da surpresa, infelizmente ninguém pensou em criar um orifício para a respiração da actriz, e a mesma permaneceu mais de uma hora no bolo, e morreu asfixiada. 

Marcus Garvey, Morrendo lendo o obituário da sua própria morte 


Marcus Garvey foi um dos maiores activista da libertação do povo Negro no mundo. Garvey teve uma morte muito estranha, no ano de 1940 o activista esteve a ler um jornal onde percebeu que, na página do obituário falava da sua morte assustado com as informações detalhadas que descreviam o seu estado, Marcus Garvey teve dois derrames e morreu. 


Dada as causas da sua morte ninguém se deu trabalho de publicar um obituário, porque alguém já havia feito isso... 


Bena Tshadi, Futebol assassino


No dia 28 de outubro de 1998, numa partida de futebol na RDC, uma equipa completa em campo morreu vítima de um raio, essa possivelmente é a morte mais estranha no futebol. 

A equipa da cidade de Bena Tshadi viajou até a Kinshasa para uma partida de futebol, posto lá o jogo estava equilibrado num empate de 1 a 1, quando de repente uma pequena chuva abatia o campo, em seguida uma grande descarga elétrica natural (relâmpago), decaiu no estádio. Como consequência do fenómeno 30 pessoas ficaram feridas e 11 morreram na hora, o bizarro nesta história é que todos que morreram são jogadores da equipa visitante  


Nota. Havia jogadores do Bena tshadi, que estavam no outro lado do campo junto dos adversário também morrem.